ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Morto em acidente com moto, jovem de 25 anos é identificado pelo pai

Homem estava sem documentos pessoais no momento do acidente; jovem de 24 anos foi levada em estado grave para hospital

Liniker Ribeiro | 13/02/2018 11:08
Elivelton Queiroz Neres não resistiu aos ferimentos após acidente (Foto: Reprodução/Facebook)
Elivelton Queiroz Neres não resistiu aos ferimentos após acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Foi identificado como sendo Elivelton Queiroz Neres, de 25 anos, o homem que morreu após uma motocicleta colidir na traseira de um veículo, na manhã desta terça-feira (13). O acidente, que também deixou em estado grave uma jovem de 24 anos, aconteceu na rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai da vítima foi quem identificou o corpo do motociclista, que foi encontrado sem os documentos pessoais. Testemunhas disseram ter ouvido o barulho da batida e, quando saíram na rua, encontraram o casal caído ao chão e motocicleta ao lado.

Marcas de sangue no local do acidente (André Barbosa/JP News)
Marcas de sangue no local do acidente (André Barbosa/JP News)

O proprietário do carro envolvido na batida informou que o veículo estava estacionado na calçada, não sabendo especificar como a batida aconteceu. A suspeita é de que o condutor tenha sido arremessado da moto e atingido um poste de energia elétrica. Marcas de sangue foram encontradas no local.

Mayra Oliveira da Silva, de 24 anos, que também estava na moto, foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. Não há atualização do estado de saúde da vítima, que foi levada em estado grave, de acordo com o site JP News, para o Hospital Auxiliadora.

Nos siga no Google Notícias