ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Moto colide em tubo de concreto e condutor morre após queda

Acidente aconteceu na madrugada; equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local, mas vítima já não apresentava sinais vitais

Liniker Ribeiro | 22/01/2018 08:49
Moto parou a metros de distância de onde o condutor ficou caído (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Moto parou a metros de distância de onde o condutor ficou caído (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Homem de 28 anos, identificado como Everton dos Santos Cruz, morreu na madrugada desta segunda-feira (22) após sofrer uma queda de moto, na avenida Nossa Senhora Candelária, no bairro Maria Leite, em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h48, entre as ruas General Dutra e Sargento Aquino. A queda teria sido provocada após o motociclista colidir em um tubo de concreto, no canteiro da via, e cair ao chão.

Por conta do impacto, Everton acabou sofrendo traumatismo craniano. A moto que ele conduzia, uma Honda Titan de cor preta, parou a metros de distância de onde o condutor ficou caído.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local, assim como da Polícia Militar, mas Everton já não apresentava sinais vitais. O local foi isolado até a chegada da perícia.

Nos siga no Google Notícias