ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Moto é arrastada por 30 metros após batida e mulheres socorridas em estado grave

Mulheres foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa; uma delas estava inconsciente

Por Dayene Paz | 23/04/2024 08:57
Veículo destruído após acidente em Cassilândia. (Foto: Cassilândia Urgente)
Veículo destruído após acidente em Cassilândia. (Foto: Cassilândia Urgente)

Duas mulheres foram socorridas em estado grave após terem a moto atingida e arrastada por um carro, na região central de Cassilândia, a 419 km de Campo Grande. As vítimas foram arrastadas por cerca de 30 metros e a moto ficou destruída. O acidente aconteceu na noite de sábado (20), mas os fatos só foram divulgados nesta segunda-feira (22).

O motorista confessou ter ingerido bebidas alcoólicas. De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, as mulheres, de 31 e 32 anos, ocupavam em uma Honda Bros e seguiam pela Rua Pedro Pereira de Almeida, quando foram atingidas pela picape Volkswagen Saveiro, conduzida por um rapaz de 26 anos.

Saveiro ocupada por condutor embriagado ficou com a frente destruída. (Foto: Cassilândia Urgente)
Saveiro ocupada por condutor embriagado ficou com a frente destruída. (Foto: Cassilândia Urgente)

A moto foi arrastada por cerca de 30 metros e ficou totalmente destruída. Uma das vítimas sofreu fratura exposta na perna direita, lesões no pé esquerdo e um corte na cabeça. A outra jovem foi socorrida inconsciente, com traumatismo craniano, corte profundo na cabeça e fratura na perna direita. Ambas socorridas para a Santa Casa local.

O condutor da Saveiro confessou ter ingerido seis garrafas de cerveja em um bar da região. Ele tentava deixar o local por medo de represálias, com ajuda do pai, em um veículo Jeep. Os policiais militares que atenderam a ocorrência realizaram o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e o condutor foi preso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias