ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motocicleta de agente de Unei morto foi encontrada no Porto Geral

Corpo de Reginaldo Souza Gomes foi achado na semana passada dentro de quarto e casa estava toda revirada

Por Ana Paula Chuva | 06/05/2024 12:47
Motocicleta da vítima foi encontrada no dia seguinte no Porto Geral (Foto: Diário Corumbaense)
Motocicleta da vítima foi encontrada no dia seguinte no Porto Geral (Foto: Diário Corumbaense)

A motocicleta Yamaha Factor vermelha que pertencia ao servidor público estadual Reginaldo Souza Gomes, 45 anos, foi encontrada na região do Porto Geral, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. O homem foi achado morto dentro da casa onde morava no Bairro Nova Corumbá na sexta-feira (3). O local estava todo revirado.

Segundo o site Diário Corumbaense, um rapaz chegou a se identificar como dono do veículo, mas ao saber que estava falando com policiais civis ele mudou a história e acabou sendo conduzido para a delegacia da cidade. Não há informações se ele foi preso.

O veículo não foi encontrado na casa, assim como duas televisões, uma máquina de lavar roupas e um celular. O corpo da vítima estava caído no chão do quarto e ele não era visto desde o dia 1º de maio, quando recebeu o salário. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

De acordo com o delegado Jean Castro, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, o laudo inicial não pontou lesões no corpo de Reginaldo, mas outros exames serão realizados para saber as causas da morte.

“Será feito o toxicológico para tentar ver se ele ingeriu algo que possa ter contribuído para a morte. A princípio foram causas naturais. Suspeitamos que alguém estivesse com ele no momento ou alguém entrou na casa depois e levou os pertences”, disse o responsável pela investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias