ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Moto de jovem que sumiu é localizada perto de ossada às margens de rodovia

Gabriel Pacheco desapareceu em novembro do ano passado quando voltava de uma festa em Sidrolândia

Mirian Machado | 10/07/2022 14:27
Gabriel com sua Honda Bros 160 em foto postada nas redes sociais. (Foto: Direto das Ruas)
Gabriel com sua Honda Bros 160 em foto postada nas redes sociais. (Foto: Direto das Ruas)

Foi encontrada no sábado (9) a motocicleta de Gabriel Pacheco da Silva, de 24 anos, que desapareceu na cidade de Sidrolândia, no dia 20 de novembro. O veículo, Honda Bros 160 vermelha, estava em um matagal às margens da MS-258, que faz divisa da cidade com Anhanduí.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um morador que passou pelo local e viu a motocicleta “enterrada” no matagal foi quem acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Durante varredura pelo local, foi encontrada uma ossada, aparentemente humana.

Ao Campo Grande News, o delegado Diego Dantes confirmou a informação. "Encontramos a moto do Gabriel e uma ossada. Juntamente da ossada havia um documento dele, porém não podemos afirmar que seja ele, apenas depois do exame de DNA. Já orientamos a família dele para na segunda-feira procurar o instituto de perícias para coletar e fazer a confrontação do DNA", explicou.

Segundo o site MS Negócios, a motocicleta estava com arranhões nas laterais e amassada na dianteira, que pode indicar talvez uma colisão. No local também foi encontrado uma placa de trânsito.

Desaparecimento- Gabriel saiu da sua residência, no assentamento Eldorado 2, dizendo que iria a uma festa com os amigos na cidade, que fica a 71 Km de Campo Grande.

Em depoimento na época, os amigos disseram que Gabriel saiu na festa pilotando sua moto e que durante o trajeto, o jovem desapareceu. “Os amigos falam que eles estavam retornando juntos pela manhã e ele estava vindo atrás, mas não chegou no assentamento", conta Marcela Pacheco, irmã do rapaz.

Na manhã de 21 de novembro, o jovem ficou online no WhatsApp, mas não enviou notícias à família. “Estamos desesperados, não sabemos mais o que fazer. Ele não atende o celular e ninguém sabe onde ele pode estar”, lamentou.

Nos siga no Google Notícias