Motocicleta invade calçada, atropela crianças e foge
Caso ocorreu em Ribas do Rio Pardo e foi registrado por câmera de segurança
Motociclista, que não foi identificado, invadiu a calçada de uma residência e atropelou crianças que estavam sentadas. O caso ocorreu no Bairro São Joaquim, em Ribas do Rio Pardo, a cerca de 100 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste domingo (12). O acidente foi registrado por câmeras de segurança.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um motociclista perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada de uma residência no Bairro São Joaquim, em Ribas do Rio Pardo, a 100 quilômetros de Campo Grande, atropelando crianças na tarde deste domingo (12). Um menino de 2 anos sofreu corte na cabeça e ferimentos na perna. O casal que estava na moto fugiu sem prestar socorro. Testemunhas anotaram a placa e o caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela mãe de uma das vítimas, a família estava sentada em frente à casa quando a motocicleta, ocupada por um homem e uma mulher, invadiu a calçada. O veículo seguia pela Rua Fausta de Oliveira Rodrigues e, em determinado momento, o condutor perdeu o controle ao passar direto por um trecho onde deveria fazer conversão, atingindo as crianças.
Imagens mostram o momento em que moradores tentam retirar os pequenos da frente da moto. Uma das crianças ainda tenta pular para evitar o impacto, mas acaba sendo atingida. Após a batida, o veículo derrapa e o casal cai, porém ambos se levantam, sobem novamente na motocicleta e fogem sem prestar socorro.
Um menino, de 2 anos e 4 meses, precisou ser levado ao hospital do município por meios próprios. Ele sofreu corte na cabeça e ferimentos na perna, mas, conforme registro policial, não apresentava ferimentos graves e permaneceu em observação.
Testemunhas anotaram a placa da motocicleta, e o endereço do suposto condutor chegou a ser informado à polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e segue em investigação.

