ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Motociclista aposta corrida, cai em avenida e morre

Vítima perdeu o controle em local conhecido como "retão", segundo boletim de ocorrência

Por Dayene Paz | 22/04/2024 06:20
1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)
1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 18 anos, identificado apenas pelo primeiro nome, Guilherme, morreu depois de cair enquanto apostava corrida de moto com amigos, em Paranhos, a 462 km de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite de sábado (20). Guilherme foi socorrido, mas morreu neste domingo (21).

A mãe da vítima foi quem procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência sobre a morte do rapaz. Ela contou que o filho estava conduzindo uma motocicleta pela linha internacional, apostando corrida com amigos. Em determinado momento, perdeu o controle da direção em trecho conhecido como "retão".

Guilherme caiu e foi socorrido pelos próprios amigos, sendo encaminhado ao hospital de Paranhos e, depois, transferido para unidade de saúde de Ponta Porã, onde não resistiu e morreu. O caso foi registrado como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias