ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Motociclista de 21 anos morre após acidente com caminhonete na BR-163

Viviane Oliveira | 22/01/2015 07:52

O motociclista Henrique Alef Moreira Matheus, 21 anos, morreu na madrugada de hoje (22) no Hospital da Vida, em Dourados, em decorrência de um acidente envolvendo a moto que conduzia e uma caminhonete por volta das 19h de ontem (21), no quilômetro 184 da BR-163, na região de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto CG 150 e tinha como passageiro Maike Leandro Veloso Barbosa, 22 anos, quando colidiu com uma caminhonete Frontier conduzida por José Aparecido Farias Freitas, 66 anos.

Os passageiros da moto foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde da região. Já José Aparecido recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. Henrique Alef não resistiu e morreu por volta de 1h desta quinta-feira.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Nos siga no Google Notícias