A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/02/2016 19:23

Motociclista de 50 anos morre ao ser atropelada por carreta carregada com soja

Mariana Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados
Nelci dos Santos Ramos  morreu após ser atrapelada por uma carreta. (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Nelci dos Santos Ramos morreu após ser atrapelada por uma carreta. (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Uma mulher identificada como Nelci dos Santos Ramos, 50 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta, na tarde desta segunda (29), na BR-163, em frente ao Posto da Base, saída de Dourados para Campo Grande.

A vítima seguia em uma moto vermelha de 50 cilindradas quando bateu na lateral da carreta Volvo com placa de Maravilha (SC), e caiu embaixo do veículo conduzido por um homem de 52 anos. O documento de Nelci foi encontrado no baú da moto.

A carreta estava carregada com 37 toneladas de soja e seguia na mesma direção da moto. Segundo informações do site Dourados News, uma das rodas do veículo de carga, acabou passando sobre a cabeça da vítima. O corpo ficou dilacerado.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local juntamente com a concessionária responsável pela BR-163. O trânsito na região é bastante lento e funciona em meia pista. As causas do acidente estão sendo apuradas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions