ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Colisão entre motocicleta e caminhão mata duas mulheres na fronteira

Uma das vítias sofreu traumatismo craniano e morreu no local; caso é investigado

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 28/05/2024 21:04
Vítima chegou a ser reanimada, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Direto das Ruas)
Vítima chegou a ser reanimada, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Direto das Ruas)

A motociclista Flávia Rocha Machado, de 50 anos, morreu durante acidente de trânsito que envolveu um caminhão no início da noite desta terça-feira (28), nas proximidades do rodoanel de Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

As informações iniciais apontam que a condutora e uma segunda pessoa, ainda não identificada, foram atropeladas pelo veículo pesado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 18h30, chegaram ao local e tentaram manobras de ressuscitação, mas cerca de 40 minutos depois, colocaram lençol sobre o corpo da mulher. A reportagem apurou que ela sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.

O motorista do caminhão-baú ficou no local para pedir socorro e prestar esclarecimentos, mas mais detalhes sobre a dinâmica do acidente ainda não foram divulgados. Uma das pistas foi interditada, para o socorro da vítima e trabalho da perícia, mas o trânsito flui normalmente.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias