ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 13º

Interior

Motociclista de 59 anos morre após colisão com caminhonete

Vítima perdeu bastante sangue, teve traumatismo craniano grave e não resistiu

Dayene Paz | 10/03/2023 06:06
Motociclista de 59 anos morre após colisão com caminhonete
Depac de Dourados, onde o caso foi registrado como morte a esclarecer. (Foto: Adilson Domingos)

João Gomes da Silva, de 59 anos, morreu nesta quinta-feira (9), vítima de colisão entre a motocicleta que conduzia e uma caminhonete, na região conhecida como "Linha do Gaúcho", via rural de Angélica, cidade a 263 km de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, o acidente ocorreu na manhã de ontem, quando a vítima conduzia uma motocicleta Honda e foi atingida pela caminhonete L200.

O motorista contou que ouviu a pancada e parou a 7 metros do local, percebendo que a vítima estava bastante ferida. Como não tinha o número do hospital, ligou para a esposa, que acionou a ambulância.

João Gomes perdeu bastante sangue, teve traumatismo craniano grave e precisou ser encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados, onde não resistiu e teve morte encefálica.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias