ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUARTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Motociclista de MS morre após atropelar tamanduá em Mato Grosso

Vítima perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste de iluminação pública

Antonio Bispo | 03/07/2023 11:20
Motociclista de MS morre após atropelar tamanduá em Mato Grosso
Diego não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu ainda no local. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Diego Amaral dos Santos, de 30 anos, morreu no fim de semana, em Rondonópolis (MT), após atropelar um tamanduá, perder o controle da moto que pilotava e bater de frente contra um poste. O corpo de Diego foi trazido para a cidade de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande, onde foi velado e sepultado.

Conforme informações do site local Agora MT, a vítima trafegava em uma avenida próxima da BR-364, quando o animal surgiu de repente na pista.

Diego não conseguiu desviar e atropelou o tamanduá. Ao colidir com o poste, a vítima sofreu diversas fraturas pelo corpo e morreu ainda no local do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas nada puderam fazer pelo rapaz.

Após o atropelamento, o tamanduá correu em direção à mata que fica às margens da rodovia e não foi mais visto.

Nos siga no Google Notícias