ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Motociclista desvia de buraco, atropela pedestre e ambos ficam em estado grave

Renata Volpe Haddad | 12/01/2016 14:10
Jovem sofreu traumatismo craniano e mulher atropelada teve trauma de abdômen e está em estado grave. (Foto: Reginaldo Coutinho)
Jovem sofreu traumatismo craniano e mulher atropelada teve trauma de abdômen e está em estado grave. (Foto: Reginaldo Coutinho)

Um jovem de 22 anos e uma mulher de 46, ficaram em estado grave após se envolverem em um acidente de trânsito na tarde de ontem (11), na rua Teodomiro Serra, no bairro Popular Velha, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o jovem pilotava uma motocicleta e ao tentar desviar de um buraco, acabou atropelando a mulher.

A mulher que não teve o nome divulgado, sofreu trauma de abdômen e foi em estado grave, para o centro cirúrgico. O condutor da moto sofreu traumatismo crânio-encefálico e foi para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), no Hospital de Corumbá.

Ainda conforme informações do site, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, os feridos já haviam sido encaminhados para o hospital, pelo Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias