A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

12/01/2016 14:10

Motociclista desvia de buraco, atropela pedestre e ambos ficam em estado grave

Renata Volpe Haddad
Jovem sofreu traumatismo craniano e mulher atropelada teve trauma de abdômen e está em estado grave. (Foto: Reginaldo Coutinho)Jovem sofreu traumatismo craniano e mulher atropelada teve trauma de abdômen e está em estado grave. (Foto: Reginaldo Coutinho)

Um jovem de 22 anos e uma mulher de 46, ficaram em estado grave após se envolverem em um acidente de trânsito na tarde de ontem (11), na rua Teodomiro Serra, no bairro Popular Velha, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o jovem pilotava uma motocicleta e ao tentar desviar de um buraco, acabou atropelando a mulher.

A mulher que não teve o nome divulgado, sofreu trauma de abdômen e foi em estado grave, para o centro cirúrgico. O condutor da moto sofreu traumatismo crânio-encefálico e foi para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), no Hospital de Corumbá.

Ainda conforme informações do site, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, os feridos já haviam sido encaminhados para o hospital, pelo Corpo de Bombeiros.

Concurso recebe inscrições de marchinhas de Carnaval até segunda-feira
Termina na próxima segunda-feira (22) o período de inscrições para concurso de marchinhas carnavalescas de Corumbá - cidade localizada a 419 km de Ca...
Mulher é vítima de tentativa de feminicídio após marido suspeitar de traição
Uma mulher de 32 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde desta sexta-feira (19) em Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande. A agressão é a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions