A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

07/11/2016 06:32

Motociclista fica ferido ao ser atingido por caminhonete em avenida

Renata Volpe Haddad
Kawasaki Ninja ficou destruída depois da colisão com caminhonete. (Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)Kawasaki Ninja ficou destruída depois da colisão com caminhonete. (Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)

Um motociclista que estava conduzindo uma moto Kawasaki/Ninja ZX-10R ficou ferido ao ser atingido por uma caminhonete por volta de 22h20 de ontem (6), no cruzamento da rua Imaculada Conceição com a avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, centro de Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Jornal da Nova, Weslley Souza da Silva, 30, conduzia a motocicleta pela avenida, quando o motorista de uma Toytota SW4 cruzou na frente e colidiu com a moto.

O piloto foi arremessado alguns metros e a moto atravessou o canteiro central e parou na outra via. Weslley teve vários ferimentos pelo corpo, foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional.

A moto ficou completamente destruída com o impacto, e a caminhonete ficou danificada na frente. O condutor da SW4 não se feriu, aguardou o atendimento médico à vítima e a chegada da Polícia Militar.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions