A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

10/11/2014 20:06

Motociclista fica gravemente ferida ao colidir em caminhão da prefeitura

Priscilla Peres
Acidente aconteceu na tarde de hoje, em Coxim. (Foto: PC de Souza)Acidente aconteceu na tarde de hoje, em Coxim. (Foto: PC de Souza)

Uma mulher de 38 anos ficou gravemente feridas, com faturas e escoriações pelo corpo, após colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão da prefeitura de Coxim - distante 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição MS, a cobradora Lenilda Messias Vital, 38, estava subindo a avenida pilotando uma Honda Fan, quando tentou ultrapassar um caminhão. Ao dar início a manobra, Lenilda colidiu de frente com um caminhão da prefeitura, que trafegava no sentido contrário.

O caminhão era conduzido pelo funcionário municipal, Elizeu Alves de Oliveira, 40, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O GTRAN (Grupamento de Trânsito) esteve no local e constatou que o caminhão está com documentos vencidos, desde 2012.

Lenilda teve fratura no maxilar, cortes contusos e escoriações pelo Corpo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Devido as irregularidades, o caminhão da prefeitura foi encaminhado ao pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Já o motorista foi levado à delegacia para esclarecimentos dos fatos.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions