A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

10/11/2014 20:06

Motociclista fica gravemente ferida ao colidir em caminhão da prefeitura

Priscilla Peres
Acidente aconteceu na tarde de hoje, em Coxim. (Foto: PC de Souza)Acidente aconteceu na tarde de hoje, em Coxim. (Foto: PC de Souza)

Uma mulher de 38 anos ficou gravemente feridas, com faturas e escoriações pelo corpo, após colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão da prefeitura de Coxim - distante 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição MS, a cobradora Lenilda Messias Vital, 38, estava subindo a avenida pilotando uma Honda Fan, quando tentou ultrapassar um caminhão. Ao dar início a manobra, Lenilda colidiu de frente com um caminhão da prefeitura, que trafegava no sentido contrário.

O caminhão era conduzido pelo funcionário municipal, Elizeu Alves de Oliveira, 40, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O GTRAN (Grupamento de Trânsito) esteve no local e constatou que o caminhão está com documentos vencidos, desde 2012.

Lenilda teve fratura no maxilar, cortes contusos e escoriações pelo Corpo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Devido as irregularidades, o caminhão da prefeitura foi encaminhado ao pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Já o motorista foi levado à delegacia para esclarecimentos dos fatos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions