ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motociclista fica gravemente ferida após colisão contra caminhão

Nyelder Rodrigues | 01/11/2016 19:35
Moradores ajudaram professora até chegada do socorro ao local (Foto: Rádio 90 FM)
Moradores ajudaram professora até chegada do socorro ao local (Foto: Rádio 90 FM)

Uma mulher de 44 anos ficou gravemente ferida ao colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão, na tarde desta terça-feira (1), em Ribas do Rio Pardo - cidade localizada a 103 km de Campo Grande.

De acordo com a rádio local 90 FM, a vítima é a professora Lilian Rodrigues Borges Braga, que ia para o trabalho pela rua Rachid Abes em uma Honda Bros. No cruzamento com a rua Francisco Teodoro, ela bateu na lateral de um caminhão-baú.

O caminhão cruzou a preferencial - já que a placa de parada obrigatória estava na Francisco Teodoro. O impacto da batida foi violento e Lilian sofreu ferimentos em várias partes do corpo. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital 19 de Março.

Entretanto, ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada por volta das 18h com fraturas de tornozelo, ombro, traumas na face e dilacerações na coxa e batata da perna. Ela segue em atendimento no hospital, passando por vários exames e aguarda cirurgia.

Já no local do acidente, o motorista do caminhão Genuir José Andrioli, de 52 anos, permaneceu até a chegada do socorro e a da PM (Polícia Militar). Segundo da rádio 90 FM, ele lamentava o ocorrido.

Nos siga no Google Notícias