ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motociclista irlandês tem perna amputada após acidente na BR-262

Cristopher Peck percorria a América quando colidiu contra automóvel a 35 quilômetros da área urbana de Corumbá

Humberto Marques | 20/04/2018 18:57
Peck foi levado pelos bombeiros para a Santa Casa, onde irlandês passou por cirurgia. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Peck foi levado pelos bombeiros para a Santa Casa, onde irlandês passou por cirurgia. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um turista irlandês teve a perna esquerda amputada e sofreu fraturas expostas após colisão na BR-262, a 35 quilômetros da área urbana de Corumbá –a 419 km de Campo Grande. Cristopher Peck, 37, viajava pela América e seguia para a Capital de motocicleta, quando se envolveu no acidente por volta das 10h desta sexta-feira (20).

A vítima, segundo informações do Diário Corumbaense, seguia para Campo Grande a fim de resolver pendências envolvendo a documentação para as viagens internacionais. Ele colidiu frontalmente contra um automóvel VW Gol, que realizava uma ultrapassagem.

Peck foi atendido por uma equipe da Guarda Municipal de Corumbá que passava pelo local e prestou auxílio até a chegada do Corpo de Bombeiros. O motociclista teve amputação da perna esquerda abaixo do joelho e fraturas expostas no fêmur esquerdo e quadril, além de sofrer hemorragia intensa.

O motociclista foi levado para o Hospital de Corumbá, onde passou por cirurgia, e foi encaminhado ao Centro de Tratamento Intensivo. O condutor do Gol não se feriu e permaneceu no local até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Nos siga no Google Notícias