Motociclista irlandês tem perna amputada após acidente na BR-262
Cristopher Peck percorria a América quando colidiu contra automóvel a 35 quilômetros da área urbana de Corumbá

Um turista irlandês teve a perna esquerda amputada e sofreu fraturas expostas após colisão na BR-262, a 35 quilômetros da área urbana de Corumbá –a 419 km de Campo Grande. Cristopher Peck, 37, viajava pela América e seguia para a Capital de motocicleta, quando se envolveu no acidente por volta das 10h desta sexta-feira (20).
A vítima, segundo informações do Diário Corumbaense, seguia para Campo Grande a fim de resolver pendências envolvendo a documentação para as viagens internacionais. Ele colidiu frontalmente contra um automóvel VW Gol, que realizava uma ultrapassagem.
- Leia Também
- Motociclista de 29 anos morre ao colidir em carreta na MS-060
- Motorista sem habilitação capota carro e três ficam feridos na BR-262
Peck foi atendido por uma equipe da Guarda Municipal de Corumbá que passava pelo local e prestou auxílio até a chegada do Corpo de Bombeiros. O motociclista teve amputação da perna esquerda abaixo do joelho e fraturas expostas no fêmur esquerdo e quadril, além de sofrer hemorragia intensa.
O motociclista foi levado para o Hospital de Corumbá, onde passou por cirurgia, e foi encaminhado ao Centro de Tratamento Intensivo. O condutor do Gol não se feriu e permaneceu no local até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal).