ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Turista morre após ser levado por correnteza no Rio Formoso

O corpo do rapaz, ainda não identificado, foi resgatado próximo ao Balneário Municipal

Geisy Garnes | 13/04/2018 17:55

Um turista, de 33 anos, ainda não identificado, morreu após ser levado pela correnteza no Rio Formoso em Bonito - a 257 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações preliminares o corpo do rapaz foi resgatado próximo a ponte de acesso ao Balneário Municipal.

Informações iniciais apontam que a vítima pulou no rio e acabou levada pelas águas. Ele era amigo próximo dos proprietários do atrativo turístico Bonito Aventura, onde estava hospedado. Segundo testemunhas, o turista - morador de Campo Grande - estava na cidade com a namorada e desapareceu logo após mergulhar pela primeira vez no rio.

Um salva-vidas acompanhava o passeio e assim que percebeu o desaparecimento do turista iniciou as buscas por ele. O campo-grandense foi arrastado pela correnteza por alguns metros e foi resgatado na primeira cachoeira após a ponte de acesso ao balneário da cidade, já sem vida.

Equipe do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil acompanharam o socorro no local, mas detalhes ainda não foram divulgados. 

(Colaboração Kemila Pellin)

Matéria editada às 19h13 para correção de informações*

Nos siga no Google Notícias