A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

16/09/2012 19:15

Motociclista morre após acidente na MS-060, próximo ao frigorífico Bertin

Gabriel Neris

Frente do carro ficou parcialmente danificada. Impacto da batida fez com que a motocicleta não pudesse ser identificada

Hyundai I30 ficou destruído após acidente com morte na rodovia MS-060 (Foto: Campo Grande News)Hyundai I30 ficou destruído após acidente com morte na rodovia MS-060 (Foto: Campo Grande News)

Elias Costa de Souza, de 33 anos, morreu no final da tarde deste domingo (16) após um acidente na rodovia MS-060, próximo ao frigorífico Bertin. O rapaz pilotava uma motocicleta e foi atingido por um veículo Hyundai I30.

O veículo era conduzido por uma senhora, que foi socorrida e hospitalizada em estado de choque.

A frente do carro, com placas NRH-5490, ficou parcialmente danificada. O impacto da batida fez com que a motocicleta, de placa NRO-3560, ficasse destruída e não pudesse ser identificada.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Elias Costa de Souza era segurança e retornava de Sidrolândia para Campo Grande. O rapaz foi ao município para visitar a mãe.

O trânsito ficou lento no local, mas foi controlado pela Polícia Militar Rodoviária.

O trecho onde ocorreu o acidente é alvo frequente de reclamações. Na semana passada, após 4 mortes, trabalhadores do frigorífico e do curtume, que pertencem ao grupo JBS chegaram a bloquear a rodovia, pedindo medidas de segurança.

Durante conserto, equipamento sai do lugar, veículo cai e mata homem
Homem de 39 anos morreu esmagado após o carro que consertava cair sobre ele. O caso aconteceu na Rua José Lopes Barbosa, no Bairro Novo Ipanema, em T...
Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...


é triste a gente perde uma pessoa qui a gente ama mas qui deus console os familiares e conforta o coraçao de todos
 
renata santos em 16/03/2013 12:41:55
que Deus console a familia, estamos orando por todos
 
mileide seminara em 20/09/2012 01:48:13
Que Deus console os familiares e amigos...
 
Geysiane Gonçalez de Araujo em 18/09/2012 11:46:41
Querido amigo sentiremos saudades do seu jeito simples e sincero, os vigilantes estao de luto!
 
Marcelo e Patricia Morales em 18/09/2012 10:04:05
sentiremos muitas saudades , que Deus console a familia que fica meus sinceros sentimentos irmã eva mãe e esposa irmã adriana e filhos ...
 
ana paula viana em 18/09/2012 09:50:37
Lamentável morte do irmão Elias.. q Deus possa confortar a todos os amigos e familiares.!! esse transito esta mto dificil, perigoso! vá com Deus!
 
samia chaho em 18/09/2012 09:46:29
VAI DEIXAR SAUDADES O SAUDOSO IRMAO ELIAS QUE ELE ESTEJA PERTINHO DO SENHOR.O IRMAO DO GLORIA MAIS LINDO DA IGREJA.QUE DEUS CONSOLE A FAMILIA.
 
gardiene ferreira lima oliveira em 17/09/2012 12:44:33
Saudoso irmao Elias grande homem de Deus que Deus possa confortar sua familia !
 
Rosana Souza em 17/09/2012 12:39:39
Que Deus o ilumine, amigo. Todos da Bolero estamos imensamente tristes. São fatalidades como essa que nos coloca a pensar como pessoas como vc são importantes em nossas vidas. Vamos sentir muita falta sua. Que Deus o tenha.
 
Tânia Regina dos Santos em 17/09/2012 11:05:45
QUE DEUS ILUMINE VOCÊ E SEUS FAMILIARES,TU DEIXARAS SAUDADES!
 
neide de araujo rosa em 17/09/2012 09:24:41
esse e o meu irmao que esta sendo mais uma vitima desse transito descotrolado e foi arrancado na bruta e violenta batida frontal assim levou meu querido irmao deixando tres filhos e a esposa aonde esta o errado sera

 
joao benedito costa de souza em 17/09/2012 08:44:00
Que Deus o guarde e de conforto nos corações de seus familiares
 
Valquiria Miranda Santana em 17/09/2012 03:41:30
Que deus conforta todos da sua familha,
 
Ramiro alberto da silva em 17/09/2012 03:10:47
Até quando vai ficar morendo pessoas nesse treixo .deveriam colocar lombadas ate que se achão uma solução eu trabalhava com senhor Ari e com Adriano ambos atropelado
 
cledson segovia em 16/09/2012 10:45:14
saudoso irmão Elias que Deus conforte nossos corações e seus familiares.
 
marcia lacerda da silva em 16/09/2012 08:48:00
saudoso irmão Elias que Deus conforte nossos corações e de seus familiares.
 
márcia Lacerda da silva em 16/09/2012 08:36:49
quando estava voltando para campo grande vi este acidente e o corpo do homem em baixo de um pano branco