A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

04/01/2012 14:14

Motociclista morre após bater em carreta estacionada na rodovia 262

Paula Vitorino
Carreta estava estacionada. (Foto: Rádio Caçula)Carreta estava estacionada. (Foto: Rádio Caçula)

O motociclista José Carlos de Lima, de 46 anos, morreu nesta quarta-feira (4) após bater na traseira de uma carreta bi-trem. O acidente aconteceu por volta das 6h, na BR-262, no km 11, em Três Lagoas.

Segundo apurou o site Rádio Caçula, José conduzia uma Honda Biz, sentido São Paulo, quando colidiu com a carreta, que estava carregada com 37 toneladas de soja, e estacionada.

O motorista da carreta, Fernando Gomes, de 44 anos, disse que estacionou o veículo por conta de problemas mecânicos. A sinalização utilizada pelo caminhoneiro o sol podem ter dificultado a visibilidade do motociclista, que bateu com a cabeça contra o pára-choque da carreta.

O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas José morreu na hora. A perícia também foi até o local do acidente.

Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...
Após ficar em coma por AVC, acusada de homicídio vai para regime domiciliar
Denunciada e presa por homicídio, e apontada pelo MPE (Ministério Público Estadual) como uma das líderes do tráfico em Sonora (a 364 quilômetros de C...



Filho da mãe do caminhoneiro, estacionou bem numa curva, não?
 
José Gomes em 05/01/2012 10:17:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions