A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

16/05/2019 19:50

Motociclista morre atropelado por ônibus em rotatória

A vítima aguardava a passagem de veículos para poder atravessar a rodovia, quando o ônibus escolar o atingiu.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Com a força do impacto a moto e a vítima foram lançado a alguns metros do local da batida, sobre uma placa. (Foto: Adilson Domingos) Com a força do impacto a moto e a vítima foram lançado a alguns metros do local da batida, sobre uma placa. (Foto: Adilson Domingos)

O motociclista Luís Carlos Matias Ferreira, de 39 anos, morreu ao ser atropelado por um ônibus, no começo na noite desta quinta-feira (16) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu em uma rotatória, na saída da cidade em direção à Itaporã.

De acordo com testemunhas a vítima aguardava a passagem de veículos para poder atravessar a rodovia, quando o ônibus o atingiu. Com a força do impacto a moto e a vítima foram lançados a alguns metros do local da batida, sobre uma placa. 

Na lateral do coletivo também ficaram os sinais do atrito da moto com o ônibus. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrências. A perícia da Polícia Civil também faz os levantamentos no local, neste momento.

Com a colaboração de Adilson Domingos**

 

Marcas na lateral do ônibus, decorrentes da colisão. (Foto: Adilson Domingos) Marcas na lateral do ônibus, decorrentes da colisão. (Foto: Adilson Domingos)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions