ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Motociclista morre atropelado por van em frente a presídio

Acidente aconteceu na MS-379, em Dourados, na noite desta segunda-feira (27)

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 27/10/2025 20:38
Motociclista morre atropelado por van em frente a presídio
Vítima dirigia uma motocicleta com placas de Campo Grande quando bateu em van. (Foto: Leandro Holsbach)

Isaque Faustino Pegorari, de 23 anos, morreu na noite desta segunda-feira (27) após ser atingido por uma van em frente ao presídio semiaberto de Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motociclista de 23 anos, Isaque Faustino Pegorari, morreu após colisão com uma van em frente ao presídio semiaberto de Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (27), na MS-379, quando o veículo que transporta internos realizava manobra para entrar no estacionamento da unidade. O condutor da van alegou não ter percebido a motocicleta devido às luzes do presídio. Um passageiro da moto, também de 23 anos, foi socorrido em estado grave pelo SAMU e encaminhado ao Hospital da Vida. A Polícia Civil e a Perícia Técnica investigam as circunstâncias do acidente.

A colisão ocorreu na MS-379, quando a van, que transporta internos para atividades externas na cidade, entrou no estacionamento da unidade.

Segundo relatos, Isaque e outro jovem, também de 23 anos, vinham do distrito de Panambi em direção à BR-163. A van se aproximava do presídio, localizado à esquerda da moto, e entrou à esquerda no estacionamento, atingindo a motocicleta. O condutor da van afirmou não ter visto a moto devido à iluminação do presídio voltada para a rodovia e à falta de farol no veículo.

Isaque morreu no local, enquanto o outro rapaz foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital da Vida. Duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), incluindo o Samu indígena, participaram do atendimento.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente. Até o momento, não há informações sobre responsabilizações. O caso segue em investigação para esclarecer a dinâmica da colisão.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.