A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

09/09/2019 07:43

Motociclista morto após acidente na BR-262 invadiu a pista contrária

Acidente ocorreu no final da tarde de ontem (8) na BR-262, em Terenos

Kerolyn Araújo
Ambulância do Corpo de Bombeiros ao lado do corpo da vítima e do veículo envolvido em acidente na BR-262 (Foto: Direto das Ruas)
Ambulância do Corpo de Bombeiros ao lado do corpo da vítima e do veículo envolvido em acidente na BR-262 (Foto: Direto das Ruas)

Motociclista que morreu após colidir contra um carro no final da tarde de ontem (8) na BR-262, em Terenos, cidade distante a 25 quilômetros de Campo Grande, teria invadido a pista contrária. Ele foi identificado como Arcidino Alves de Souza, 52 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Arcidino seguia pela rodovia em uma motocicleta Honda, quando na região conhecida como curva do Jaguará invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Chevrolet Astra.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Conforme um leitor do Campo Grande News, que passava pelo local, um longo congestionamento se formou nos dois sentidos da rodovia durante o atendimento da ocorrência.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions