A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

12/12/2014 11:52

Motociclistas atropelados por carro em perseguição ficam gravemente feridos

Caroline Maldonado
Condutor fugiu após atropelamento (Foto: Jose Pereira / Sidrolândia News)Condutor fugiu após atropelamento (Foto: Jose Pereira / Sidrolândia News)

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 ficaram gravemente feridos ao serem atropelados por um veículo Chevette na madrugada de sexta-feira (12), em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. As vítimas estavam em uma moto que, segundo testemunhas, era perseguida pelos condutores do carro que tinham intenção de atropelar.

Segundo o jornal Sidrolândia News, a motocicleta Honda Titan, de cor preta não tinha placas. As vítimas foram socorridas pelo pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Hospital de Sidrolândia.

O condutor do carro fugiu logo após o atropelamento. O adolescente ficou em pior estado, com possibilidade de encaminhamento de urgência para Campo Grande.

O avô do menor disse ao jornal Sidrolândia News que no Chevette estavam três pessoas, dois homens e uma mulher. As vítimas, Lucas Silva de Souza de 19 anos e o adolescente têm diversas passagens pela polícia, por porte irregular de arma de fogo, furto e porte de drogas para consumo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions