ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Motociclistas disparam três vezes contra homem na fronteira

Vítima conseguiu pedir ajuda em panificadora, em Pedro Juan Caballero; polícia investiga dinâmica

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 29/06/2025 19:58
Motociclistas disparam três vezes contra homem na fronteira
Movimentação policial no hospital, onde César foi socorrido. (Foto: Direto das Ruas)

Dois homens em uma motocicleta balearam César Diosnel González Cantero, de 43 anos, na tarde deste domingo (29), em Pedro Juan Caballero, município paraguaio na fronteira com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

César Diosnel González Cantero, de 43 anos, foi baleado neste domingo (29) em Pedro Juan Caballero, Paraguai. O ataque ocorreu na esquina das ruas José de Jesús Martínez e 12 de Junio. A vítima, com antecedentes criminais, levou três tiros nas costas e buscou ajuda em uma panificadora próxima. Socorrido e levado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, César foi posteriormente transferido para o Hospital Regional de Ponta Porã devido à gravidade dos ferimentos. A polícia paraguaia investiga o crime e busca identificar os dois homens que estavam em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O ataque, conforme a imprensa do Paraguai, ocorreu na esquina das ruas José de Jesús Martínez e 12 de Junio, no bairro Bernardino Caballero. A vítima possui antecedentes por descumprimento de dever legal alimentício e apropriação.

A dinâmica dos fatos ainda é investigada. Segundo apurado, César levou três tiros nas costas. Mesmo ferido, ele correu até uma panificadora próxima para pedir ajuda. Equipes de emergência o socorreram e o levaram ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

Devido à gravidade do estado de saúde, médicos transferiram César para o Hospital Regional de Ponta Porã. A perícia recolheu vestígios no local para ajudar na investigação.

Policiais do Departamento de Investigações buscam identificar os autores do crime. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Motociclistas disparam três vezes contra homem na fronteira
Vítima foi atingida três vezes nas costas. (Foto: Direto das Ruas)

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias