ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motorista cai em falso frete e passa momentos de terror nas mãos de assaltantes

Helio de Freitas, de Dourados | 01/10/2014 11:41
Com ferimento na cabeça provocado por coronhada durante assalto, motorista de caminhão registra ocorrência no 1º DP (Foto: Osvaldo Duarte/Douradosnews)
Com ferimento na cabeça provocado por coronhada durante assalto, motorista de caminhão registra ocorrência no 1º DP (Foto: Osvaldo Duarte/Douradosnews)

Um motorista de 43 anos idade, residente no município de Paranaíba, foi vítima de um falso frete e assaltado na noite de ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O homem que não teve a identidade revelada passou momentos de terror nãos mãos de três assaltantes, foi agredido a coronhadas e só não morreu porque a arma de um dos criminosos falhou.

De acordo com o site Dourados News, a história começou quando o caminhoneiro foi contratado para fazer uma suposta mudança de Dourados até Aparecida do Taboado. O encontro para acertar o serviço foi marcado em um hotel próximo ao Trevo da Bandeira, na saída de Dourados para Ponta Porã.

Do ponto de encontro, o motorista seguiu com um dos assaltantes pela BR-463, no caminhão VW 1120, branco, placa KAN-2516. Quando chegaram perto de um armazém de grãos o falso contratante pediu que o caminhoneiro entrassem numa rua da sitioca Campina Verde, momento em que apareceram os outros dois assaltantes armados e anunciaram o roubo.

Sob a mira de armas, o motorista foi atingido com uma coronhada na cabeça. Um dos criminosos teria apontado a arma na direção do caminhoneiro e puxado o gatilho, mas os tiros falharam e o homem conseguiu fugir. Os assaltantes levaram o caminhão, a mochila do motorista com R$ 300 em dinheiro, R$ 1,400 em cheques, roupas, cartões de banco e seus documentos pessoais.

Nos siga no Google Notícias