A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

01/10/2014 11:41

Motorista cai em falso frete e passa momentos de terror nas mãos de assaltantes

Helio de Freitas, de Dourados
Com ferimento na cabeça provocado por coronhada durante assalto, motorista de caminhão registra ocorrência no 1º DP (Foto: Osvaldo Duarte/Douradosnews)Com ferimento na cabeça provocado por coronhada durante assalto, motorista de caminhão registra ocorrência no 1º DP (Foto: Osvaldo Duarte/Douradosnews)

Um motorista de 43 anos idade, residente no município de Paranaíba, foi vítima de um falso frete e assaltado na noite de ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O homem que não teve a identidade revelada passou momentos de terror nãos mãos de três assaltantes, foi agredido a coronhadas e só não morreu porque a arma de um dos criminosos falhou.

De acordo com o site Dourados News, a história começou quando o caminhoneiro foi contratado para fazer uma suposta mudança de Dourados até Aparecida do Taboado. O encontro para acertar o serviço foi marcado em um hotel próximo ao Trevo da Bandeira, na saída de Dourados para Ponta Porã.

Do ponto de encontro, o motorista seguiu com um dos assaltantes pela BR-463, no caminhão VW 1120, branco, placa KAN-2516. Quando chegaram perto de um armazém de grãos o falso contratante pediu que o caminhoneiro entrassem numa rua da sitioca Campina Verde, momento em que apareceram os outros dois assaltantes armados e anunciaram o roubo.

Sob a mira de armas, o motorista foi atingido com uma coronhada na cabeça. Um dos criminosos teria apontado a arma na direção do caminhoneiro e puxado o gatilho, mas os tiros falharam e o homem conseguiu fugir. Os assaltantes levaram o caminhão, a mochila do motorista com R$ 300 em dinheiro, R$ 1,400 em cheques, roupas, cartões de banco e seus documentos pessoais.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions