A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

10/04/2014 06:50

Motorista de 58 anos é preso por embriaguez e desacato em Anastácio

Viviane Oliveira

Um homem de 58 anos foi preso por embriaguez e por desacatar policiais militares na noite de ontem (9), na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Altos da Cidade, em Anastácio, distante 23 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Idebrando Luiz Moraes conduzia um veículo Voyage, de cor branca, quando em cima de um redutor de velocidade.

A Polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou Idebrando procurando algo no assoalho do carro. Os policiais então pediram para que o condutor saísse do veículo, pois estava atrapalhando o trânsito.

Alterado, ele disse: O que interessa, isso é problema meu, sai pra lá seus vagabundos. Visivelmente embriagado o homem aceitou fazer o teste do bafômetro, que deu 1,07 miligramas de álcool expelido por litro de sangue.

Idebrando foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions