A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

30/06/2012 16:07

Motorista de carro é indiciado pela morte de menina de 14 anos

Francisco Júnior
Vítima morreu no local do acidente. (Foto: Dourados Informa)Vítima morreu no local do acidente. (Foto: Dourados Informa)

Wagner Bueno Lopes, de 18 anos, condutor de um veículo Corsa que capotou e provocou a morte de Thalia Correa Delane, de 14 anos, foi indiciado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O acidente aconteceu na manhã deste sábado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados.

De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial, Rinaldo Gomes Moreira, o rapaz se negou a fazer o teste do bafômetro, porém em uma máquina fotográfica apreendida foi encontrada uma foto de Thaia abraçada ao namorado segurando uma garrafa de whisky.

Segundo o delegado, o flagrante foi baseado nas fotos e no depoimento de outra adolescente amiga da vítima, que revelou que Wagner estava ingerindo bebida alcoólica desde a noite de sexta-feira.

Conforme o delegado, o rapaz pagou uma fiança de R$2.488,00 e foi liberado.

O acidente aconteceu quando o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou capotando na avenida. Segundo testemunhas, a vítima estaria com parte do corpo para fora da janela do carro que seguia em alta velocidade. Ela gritava e acenava para todos que encontrava no caminho.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions