ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Motorista de São Paulo é preso com 30kg de maconha em Amandina

Filipe Prado | 18/05/2014 20:10

Um motorista de São Paulo foi preso na tarde de hoje (18) transportando cerca de 30 quilos de maconha escondidos na lataria do carro no distrito de Amandina, município de Ivinhema, a 282 km de Campo Grande. André Ricardo Dutra de Araújo, 28 anos, relatou que receberia cerca de R$ 3.500 pelo transporte.

Conforme a PM (Polícia Militar) de Amandina, durante abordagem policial em frente à base da Polícia Militar Rodoviária, eles abordaram André, em um veículo GM Zafira, que seguia sentido Ivinhema/Nova Andradina. Durante entrevista, eles constataram que a lataria da caixa de ar estava com uma pintura recente.

Durante a vistoria, eles encontraram 62 tabletes de maconha dentro da lataria do carro. André confessou o crime e disse que um homem conhecido com “Gordinho”, que é passageiro do transporte coletivo que ele dirige, ofereceu o dinheiro para ele trazer algumas mercadorias ilícitas de Mato Grosso do Sul, mas não detalhou qual seria o produto.

André afirmou que chegou a uma cidade próxima ao Paraguay, que não soube identificar, e encontrou um homem, identificado como “Amigão”, que o levou para uma chácara para aguardar o carro para o transporte.

No domingo ele foi levado para a cidade de Eldorado onde encontrou o carro estacionado com as chaves em cima do banco. Ele levaria a droga para a cidade de São Paulo (SP).

A PM precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros da cidade para realizar a retirada da droga da lataria do veículo.

O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias