A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

18/05/2014 20:10

Motorista de São Paulo é preso com 30kg de maconha em Amandina

Filipe Prado

Um motorista de São Paulo foi preso na tarde de hoje (18) transportando cerca de 30 quilos de maconha escondidos na lataria do carro no distrito de Amandina, município de Ivinhema, a 282 km de Campo Grande. André Ricardo Dutra de Araújo, 28 anos, relatou que receberia cerca de R$ 3.500 pelo transporte.

Conforme a PM (Polícia Militar) de Amandina, durante abordagem policial em frente à base da Polícia Militar Rodoviária, eles abordaram André, em um veículo GM Zafira, que seguia sentido Ivinhema/Nova Andradina. Durante entrevista, eles constataram que a lataria da caixa de ar estava com uma pintura recente.

Durante a vistoria, eles encontraram 62 tabletes de maconha dentro da lataria do carro. André confessou o crime e disse que um homem conhecido com “Gordinho”, que é passageiro do transporte coletivo que ele dirige, ofereceu o dinheiro para ele trazer algumas mercadorias ilícitas de Mato Grosso do Sul, mas não detalhou qual seria o produto.

André afirmou que chegou a uma cidade próxima ao Paraguay, que não soube identificar, e encontrou um homem, identificado como “Amigão”, que o levou para uma chácara para aguardar o carro para o transporte.

No domingo ele foi levado para a cidade de Eldorado onde encontrou o carro estacionado com as chaves em cima do banco. Ele levaria a droga para a cidade de São Paulo (SP).

A PM precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros da cidade para realizar a retirada da droga da lataria do veículo.

O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions