ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Motorista é feito refém após cair no “falso frete” e um jovem é apreendido

Dono da caminhonete foi achado amarrado em um matagal, depois que o jovem e outro homem envolvido fugiram

Mayara Bueno | 04/11/2018 16:23
Uma das armas usadas no roubo. (Divulgação Jornal da Nova).
Uma das armas usadas no roubo. (Divulgação Jornal da Nova).

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de sábado (dia 3) após assalto em Ivinhema, 282 km de Campo Grande. As informações são do Jornal da Nova.

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) relataram que, no fim da tarde de ontem, um motorista de caminhonete foi contratado para um “falso frete” em uma propriedade rural próximo a Ivinhema.

Durante o trajeto, um homem, que estava armado com um revólver e uma arma artesanal, rendeu o motorista e o manteve amarrado em um canavial. O adolescente vigiou a vítima e o outro homem dirigiu o veículo, uma caminhonete F-4000, rumo ao Paraguai.

A abordagem ocorreu quando viaturas da PM (Polícia Militar) e Defron faziam diligências. O condutor percebeu e abandonou o veículo e fugiu a pé em direção a um matagal. Em seguida, os policiais encontraram o homem amarrado.

A vítima conseguiu reconhecer os envolvidos, após serem mostradas fotografias. Em nova busca, os policiais encontraram o adolescente, que estava com o celular roubado do dono da caminhonete, além da arma artesanal e uma arma calibre 22 com 5 munições. O segundo homem envolvido não foi localizado, por enquanto.

Nos siga no Google Notícias