A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

04/11/2018 16:23

Motorista é feito refém após cair no “falso frete” e um jovem é apreendido

Dono da caminhonete foi achado amarrado em um matagal, depois que o jovem e outro homem envolvido fugiram

Mayara Bueno
Uma das armas usadas no roubo. (Divulgação Jornal da Nova).Uma das armas usadas no roubo. (Divulgação Jornal da Nova).

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de sábado (dia 3) após assalto em Ivinhema, 282 km de Campo Grande. As informações são do Jornal da Nova.

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) relataram que, no fim da tarde de ontem, um motorista de caminhonete foi contratado para um “falso frete” em uma propriedade rural próximo a Ivinhema.

Durante o trajeto, um homem, que estava armado com um revólver e uma arma artesanal, rendeu o motorista e o manteve amarrado em um canavial. O adolescente vigiou a vítima e o outro homem dirigiu o veículo, uma caminhonete F-4000, rumo ao Paraguai.

A abordagem ocorreu quando viaturas da PM (Polícia Militar) e Defron faziam diligências. O condutor percebeu e abandonou o veículo e fugiu a pé em direção a um matagal. Em seguida, os policiais encontraram o homem amarrado.

A vítima conseguiu reconhecer os envolvidos, após serem mostradas fotografias. Em nova busca, os policiais encontraram o adolescente, que estava com o celular roubado do dono da caminhonete, além da arma artesanal e uma arma calibre 22 com 5 munições. O segundo homem envolvido não foi localizado, por enquanto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions