ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Motorista e passageiro abandonam carro com 355 kg de maconha e fogem

Motorista abandonou carro com a droga em uma área de mata e fugiu com o pasageiro

Ana Paula Chuva | 19/06/2021 15:57
O carro e a maconha foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Divulgação | PRF)
O carro e a maconha foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Divulgação | PRF)

Motorista e passageiro de um veículo VW Gol com placas de Sinop (MT) fugiram da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e abandonaram o carro carregado com 355, 2Kg de maconha em uma área de mata, em São Gabriel do Oeste, cidade a 133 km de Campo Grande, nesta sexta-feira (18).

O  motorista seguia ela BR-163, quando no Km 612 recebeu a ordem de parada da equipe policial, mas não obedeceu e fugiu. Os policiais deram inicio a perseguição e perceberam que outra pessoa jogava de dentro do carro latas e bebida e um celular.

Em um certo momento, o motorista entrou com o veiculo em uma estrada vicinal em direção a uma lavoura e os policiais o perderam de vista, pedindo então apoio à PM (Polícia Militar) que encontrou o Gol abandonado.

O veículo entrou em uma mata vicinal em direção a uma lavoura, sendo perdido da visão dos policiais. A equipe solicitou apoio à Polícia Militar, que localizou o veículo suspeito abandonado.

Em vistoria ao carro, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha que foram apreendidos e pesaram 355,2kg da droga que foram levados junto com o Gol para a Delegacia de Polícia Civil em São Gabriel.

O motorista e o passageiro não foram encontrados após buscas na região.


Nos siga no Google Notícias