ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Contrabandista pula de caminhão em movimento para fugir da PRF

450 mil maços de cigarros foram apreendidos pela polícia, motorista não foi encontrado

Por Ana Oshiro | 18/06/2021 07:20
Caminhão saiu da pista depois que motorista pulou do veículo (Foto: Divulgação/PRF MS)
Caminhão saiu da pista depois que motorista pulou do veículo (Foto: Divulgação/PRF MS)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 450 mil maços de cigarro contrabandeados e recuperou o caminhão que transportava a carga, no km 352, na BR-060, em Campo Grande. O contrabandista pulou do caminhão em movimento para fugir da abordagem e prisão.

Trafegando em alta velocidade, o caminhão Axor Mercedes Benz, com dois semirreboques tracionados, chamou atenção dos policias, que resolveram fazer uma abordagem. A equipe deu ordem de parada, mas o condutor não parou o veículo e empreendeu fuga.

Durante perseguição, os PRFs perceberam o momento que o suspeito abandonou a direção do cavalo-trator e se projetou para fora do veículo em movimento, através da porta do passageiro. Ele abandonou o veículo, que acabou saindo da pista e foi parar às margens da rodovia, em uma região com densa mata.

Nos semirreboques, os policiais encontraram diversas caixas de cigarro de origem paraguaia, que totalizaram na apreensão de 450 mil maços. Foram realizadas buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Ainda foi constatado que o cavalo-trator possuía placas falsas, se tratando de um veículo com restrição judicial. Os veículos e a carga de cigarro contrabandeados foram encaminhados para a Receita Federal de Campo Grande. A apreensão aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (17).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário