ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Motorista é preso transportando 937 kg de maconha em Jeep roubado

Carro foi roubado em Belo Horizonte, Minas Gerais, e carregado com a droga em Antônio João

Ana Paula Chuva | 28/10/2021 13:45
Tabletes de maconha ainda dentro do Jeep Compass (Foto: Divulgação | PRF)
Tabletes de maconha ainda dentro do Jeep Compass (Foto: Divulgação | PRF)

Mariel Riquelme Rossi, 44 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (27), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando 937 kg de maconha em um Jeep Compass com registro de furto em Belo Horizonte (MG), em Terenos, cidade a 28 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas no km 399 da BR-262, quando viram o Jeep prata que seguia sentido a Capital. A equipe checou a placa do veículo e verificou que estava com registro de roubo na capital mineira.

Os policiais então deram ordem de parada ao condutor. Dentro do veículo estavam vários tabletes de maconha e o motorista, identificado como Mariel, disse ter pego o carro com o entorpecente na região de Antônio João para levar até Campo Grande.

Ainda conforme o registro policial,  o motorista disse não conhecer quem o contratou. Ele foi levado junto com os 1.098 tabletes da droga, que pesaram 937 kg, e o carro para a Delegacia de Polícia Civil de Terenos onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e receptação.

Nos siga no Google Notícias