ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Motorista é preso trazendo carreta roubada de SP para Corumbá

Danielle Valentim | 11/11/2018 12:52
Homem recebeu voz de prisão e foi conduzido junto a carreta para a 1ª delegacia de polícia civil de Nova Andradina. (Foto: Divulgação/PM)
Homem recebeu voz de prisão e foi conduzido junto a carreta para a 1ª delegacia de polícia civil de Nova Andradina. (Foto: Divulgação/PM)

Trabalho em conjunto de equipes da Polícia Militar de Nova Andradina e Bataguassu recuperou ontem, 10 de novembro, uma carreta roubada em Embu das Artes- SP. O condutor também foi preso.

A equipe de Nova Andradina recebeu a informação da 7ª CIPM de Bataguassu que uma carreta roubada estava em deslocamento pela BR-267 e que provavelmente passaria pelo distrito. A Polícia Rodoviária Estadual de Batayporã também obteve a informação e deslocou uma equipe para possível interceptação.

Minutos depois, um soldado da PM morador de Nova Casa Verde informou que a carreta já havia passado pela base da PRF, no km, 130 em direção à Nova Alvorada do Sul e os policiais conseguiram abordar o veículo próximo ao km 160 da BR-267.

À polícia, o motorista de 48 anos relatou que foi contratado por um homem para pegar a carreta em Itapecirica da Serra-SP e levar até a cidade de Corumbá, onde teria uma pessoa esperando para receber o veículo.

O condutor disse, ainda, que receberia o valor de R$ 150, por dia de serviço, e mais a passagem de volta com alimentação para a cidade Engenheiro Coelho-SP, local onde reside.

A Polícia Militar de Bataguassu enviou cópia do boletim de ocorrência de roubo, registrado na delegacia de Embu das Artes. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido junto a carreta para a 1ª delegacia de polícia civil de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias