ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motorista foge após matar motociclista e é denunciado pela esposa

Mariana Lopes | 17/11/2013 11:14

O motorista de um Gol que atropelou e matou uma motociclista na noite de ontem (16), no cruzamento das ruas Francisco Luiz Viegas e Presidente Kenedy, na região da Cabeceira Alegre, em Dourados, foi denunciado pela própria esposa após fugir do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Zilda Marinho da Silva, 48 anos, estava em uma Honda Pop, e seguia pela rua Presidente Kenedy, quando foi atingida pelo Gol, conduzido por Márcio dos Santos Rodrigues, 28 anos.

Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital da Vida, em Dourados.

Na garupa da moto estava Ana Claudia Pereira Roa, 22 anos, que teve ferimentos leves, mas também foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Após o acidente, o motorista do veículo fugiu e, de acordo com informações do jornal Dourados News, contou para a esposa sobre o acidente. Os dois discutiram e ela foi até o 1º Distrito Policial para denunciar o marido.

Policiais militares foram avisados e se deslocaram até a residência de Márcio. O motorista afirmou em depoimento que não viu a placa de sinalização indicando parada. Ele foi autuado por homicídio doloso.

Nos siga no Google Notícias