ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motorista foge da polícia na contramão e acaba preso com carro roubado

Suspeito confessou que havia sido contratado para levar veículo para Corumbá

Clayton Neves | 11/06/2019 22:37
Jeep furtado apreendido pela polícia (Foto: DOF)
Jeep furtado apreendido pela polícia (Foto: DOF)

Motorista de 34 anos foi preso na noite desta segunda-feira (10), em Anaurilândia, depois de ser flagrado em um carro roubado. Depois de receber ordem de parada, o suspeito acelerou e fugiu de bloqueio policial na contramão, no entanto, foi alcançado e detido momentos depois.

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), responsável pelo caso, em bloqueio em um posto de fiscalização, policiais tentaram abordar o autor que estava em um automóvel Jeep Renegade Sport, com placas de Belo Horizonte.

O motorista não obedeceu e fugiu na contramão em alta velocidade. Após cinco quilômetros, o homem parou o veículo e tentou fugir em direção a uma mata às margens da rodovia, mas foi detido pelos agentes.

Após vistoria, equipe constatou que, na verdade, o carro tinha placas originais de Cambuci, no Paraná, onde havia sido furtado. À polícia, o motorista confessou que havia sido contratado para levar o veículo até Corumbá.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde o homem foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal Identificador de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias