A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

16/08/2015 11:48

Motorista fura bloqueio, foge pelo mato mas é pego com 1.007 kg de maconha

Juliana Brum

Policiais do distrito de Boqueirão em Jardim, cidade do interior localizada há 250km da Capital aprenderam no final da tarde de ontem (16), 1.007 kg de maconha após motorista furar o bloqueio.

O palio Weekend vinha de Bela Vista em direção à Jardim quando foi abordado pelos policiais que faziam uma barreira de rotina. O motorista não obedeceu o sinal e furou a barreira fugindo por 15km até quando o pneu do palio furou e o motorista largou o carro no mato fugindo a pé.

Os policiais localizaram o Fernando Diokles Mendonça Xavier, 23 anos, e durante a revista encontraram dentro do carro tabletes de maconha que totalizaram 1.007kg.

Enquanto faziam a busca no carro, os policiais encontraram um celular que não parava de tocar, daí pediram que Fernando atendesse e desse o comando para que os outros fossem de encontro a ele.

Após uma hora de espera, o segundo carro que estava fazendo papel de batedor e vinha de Bela Vista também foi aprendido pelos policiais que o aguardavam na estrada.

Fernando Xavier, Celso Tiago Rodrigues (18) Bezerra e Alessandro dos Santos (29) foram presos e levados para a delegacia de Jardim.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions