ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motorista fura bloqueio, foge pelo mato mas é pego com 1.007 kg de maconha

Juliana Brum | 16/08/2015 11:48

Policiais do distrito de Boqueirão em Jardim, cidade do interior localizada há 250km da Capital aprenderam no final da tarde de ontem (16), 1.007 kg de maconha após motorista furar o bloqueio.

O palio Weekend vinha de Bela Vista em direção à Jardim quando foi abordado pelos policiais que faziam uma barreira de rotina. O motorista não obedeceu o sinal e furou a barreira fugindo por 15km até quando o pneu do palio furou e o motorista largou o carro no mato fugindo a pé.

Os policiais localizaram o Fernando Diokles Mendonça Xavier, 23 anos, e durante a revista encontraram dentro do carro tabletes de maconha que totalizaram 1.007kg.

Enquanto faziam a busca no carro, os policiais encontraram um celular que não parava de tocar, daí pediram que Fernando atendesse e desse o comando para que os outros fossem de encontro a ele.

Após uma hora de espera, o segundo carro que estava fazendo papel de batedor e vinha de Bela Vista também foi aprendido pelos policiais que o aguardavam na estrada.

Fernando Xavier, Celso Tiago Rodrigues (18) Bezerra e Alessandro dos Santos (29) foram presos e levados para a delegacia de Jardim.

Nos siga no Google Notícias