ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Motorista morre ao bater em ônibus de universitários

A colisão aconteceu na noite de ontem, no anel rodoviário entre a MS-156 e a BR-163

Por Viviane Oliveira | 30/05/2024 07:14
O carro de passeio e a frente do ônibus ficaram destruídos (Foto: reprodução / Ligado na Notícia)
O carro de passeio e a frente do ônibus ficaram destruídos (Foto: reprodução / Ligado na Notícia)

Homem de 38 anos, identificado como Júlio Soares Ferreira, morreu em acidente de trânsito envolvendo o carro que conduzia e um ônibus que transportava 44 universitários. A colisão aconteceu na noite de ontem (29), no anel rodoviário entre a MS-156 e a BR-163, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em um Ford Fiesta preto, quando por algum motivo que ainda será apurado invadiu a pista contrária e atingiu o coletivo. A colisão foi de frente. Júlio morreu no local.

O motorista do ônibus não ficou ferido. Um dos passageiros sofreu lesão no joelho e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital. À polícia, o condutor do ônibus disse que tentou evitar o acidente, mas sem sucesso. A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para fazer os procedimentos de praxe. O caso segue sob investigação policial.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias