Motorista morre no hospital após acidente entre carro e bitrem
Domingos Mariano Ferreira conduzia um veículo Fiat Uno e chegou a ficar preso nas ferragens após colisão
Domingos Mariano Ferreira, 52 anos, morreu na Fundação Hospitalar em Costa Rica, a 326 quilômetros de Campo Grande, após acidente entre o Fiat Uno que ele conduzia e uma carreta bitrem canavieira na MS-233, trecho entre a cidade e Figueirão, nessa quarta-feira (7).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O acidente aconteceu perto de um ponto de acesso à diversas propriedades rurais quando a carreta entrava na rodovia sentido Costa Rica. Mariano seguia no sentido contrário e acabou atingindo a lateral do veículo de carga. Com a batida ele ficou preso nas ferragens do Uno e sofreu diversas fraturas
Conforme a imprensa local, o homem foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital. No entanto, logo após dar entrada, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.
Equipe da Polícia Militar Rodoviária também esteve no local e isolou a área do acidente até a chegada da Perícia. O corpo de Mariano foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Paranaíba) e será levado para o distrito Santa Tereza em Figueirão.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.