Motorista que morreu após tombamento de carreta tinha 40 anos
Edivanio Rosa de Oliveira transportava milho e suplemento de gado quando perdeu o controle do veículo
Foi identificado como Edivanio Rosa de Oliveira, de 40 anos, o motorista que morreu após o tombamento de uma carreta carregada com milho e suplemento de gado na rodovia MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju. O acidente aconteceu entre a noite de sexta-feira (15) e a madrugada deste sábado (16).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o veículo saiu da pista no km 123 e bateu em um barranco. O impacto deixou a cabine destruída e a vítima presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Sidrolândia foi acionado para retirar o corpo.
Informações colhidas no local apontam que Edivanio havia embarcado a carga em Maracaju na noite de sexta-feira, por volta das 20h, com destino a Campo Grande. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido entre 21h e 6h. A perícia técnica foi acionada, e familiares da vítima acompanharam os trabalhos. O corpo foi liberado para a funerária após os procedimentos de praxe.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.