A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

12/04/2019 12:46

Motorista se assusta e capota carro perto de radar de velocidade

Vítima foi socorrida por bombeiro de folga que passava pelo local

Clayton Neves
Fiat Uno parado às margens da MS-134 após capotar (Foto: José Almir Portela/Nova News)Fiat Uno parado às margens da MS-134 após capotar (Foto: José Almir Portela/Nova News)

Motorista que não teve a identidade divulgada ficou ferido depois de capotar o carro que conduzia na MS-134, entre Nova Andradina e Batayporã. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) depois de a vítima se assustar com outro veículo quando passava próximo a um radar de velocidade.

De acordo com informações do site Nova News, por volta das 10h25 o condutor seguia em um Fiat Uno Way em direção a Batayporã. Depois de se assustar, o homem, que estava sozinho, perdeu o controle da direção do automóvel que capotou.

A vítima foi socorrida por um bombeiro de folga que passava pelo local, em seguida, foi encaminhada por viatura do Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde de Nova Andradina. Ele teve um corte no rosto e escoriações pelo corpo.

O uno ficou parcialmente destruído e foi parar às margens da rodovia.

Homem esfaqueia a própria filha depois da menina denunciar estupro
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular e tentar matar o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions