A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/01/2016 10:39

Mulher de 24 anos é encontrada morta com marcas de pedradas na cabeça

Renata Volpe Haddad
Cristiane foi encontrada morta nesta manhã (30) com um cachimbo na mão. (Foto: Greice Batista/ Sidrolândia News)Cristiane foi encontrada morta nesta manhã (30) com um cachimbo na mão. (Foto: Greice Batista/ Sidrolândia News)

Cristiane de Souza Neves, 24, foi morta a pedradas na manhã deste sábado (30) em uma rua próximo a trilhos, em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande. Conforme apurado, ela era usuária de drogas.

Segundo informações do site Sidrolândia News, a Polícia Militar foi acionada nesta manhã, com a informação que uma mulher estava morta próximo aos trilhos, paralelo a rua que dá acesso aos armazéns da empresa LAR.

A mulher estava morta com ferimentos na cabeça, e Cristiane segurava nas mãos um isqueiro e um cachimbo de fumar pedra de Crack.

Cristiane tinha passagem por envolvimento em porte de drogas, roubo e descaminho. A Polícia Civil investiga o caso.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions