A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

21/11/2014 06:54

Mulher de 34 anos é baleada a tiros de pistola 9 milímetros e morre no hospital

Viviane Oliveira

Uma mulher de 34 anos foi morta com dois tiros de pistola 9 milímetros enquanto caminhava na noite de ontem (20), na Rua Corinto, no Jardim Panambi, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Idalina Chucarro Amaral chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima caminhava pela Rua Corinto no sentido S-N, quando um veículo aparentemente Gol, de cor preta sem placas, se aproximou, um homem desceu e disparou vários tiros que atingiram a vítima.

Ainda conforme registro policial, Idalina foi socorrida pelos parentes e levada para o Hospital Regional, onde morreu. No local do crime, os policiais encontraram marcas de sangue, uma munição de 9 milímetros e um capsula deflagrada da mesma marca. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions