ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Mulher de 40 anos morre atropelada por carreta na BR-163

Viviane Oliveira | 14/09/2015 10:14
Mulher de 40 anos morre atropelada por carreta na BR-163
Carreta envolvida no acidente. A mulher morreu no local. (Foto: Maikon Leal)

A dona de casa Lucinete Teixeira Vicente, 40 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta, por volta das 22h de ontem (13), no Km 733 da BR-163 no perímetro urbano de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Coxim Agora, o motorista da carreta Scania de 49 anos, que não teve o nome revelado, contou que a vítima saiu correndo do mato à margem da rodovia e pulou na frente do caminhão. O condutor ainda tentou desviar da mulher, mas não conseguiu evitar o acidente. Ele transportava farelo de milho de Cuiabá (MT) a São Paulo (SP).

Segundo o site, a vítima tinha histórico de tentativa de suicídio. Ela fazia uso de medicamentos controlados e por várias vezes tentou pular da ponte sobre o rio Taquari e também fugia de casa.

Na última quarta-feira (09), Lucinete saiu de casa sem falar nada e deixou o marido preocupado, que chegou a registrar boletim de ocorrência de desaparecimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado pela polícia do município.

Nos siga no Google Notícias