A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

28/11/2013 19:59

Mulher de 84 anos morre após ser espancada e escaldada em bebedeira, diz polícia

Vinícius Squinelo

Helena Gonçalves, 84 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (28) após ser espancada nas imediações da rodovia Guaicurus, próximo ao lixão desativado de Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande. A informação foi confirmada pela Polícia Civil na cidade.

Conforme relatos de testemunhas à polícia, Helena é moradora da aldeia Bororó, e teria ido perto da rodovia participar de uma bebedeira. Ela foi encontrada morta nesta manhã.

Ainda conforme testemunhas, Helena foi vista consumindo álcool com várias pessoas antes de ser espancadas. Algumas pessoas que estavam na casa, segundo relatos, ainda jogaram água quente na vítima.

Helena ficou caída ao chão até a chegada de uma testemunha, que preferiu não se identificar, que acionou a Força Nacional. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

Nesse mesmo local, há dois meses, uma mulher foi assassinada com golpes de faca. (com informações do Dourados Agora)

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



Que vergonha de ser da RAÇA, acho que prefiro ser um rato.
 
Mirella Forti Cossignani em 29/11/2013 13:46:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions