ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher degolada durante festa de Natal em rancho era mototaxista

Luana Rodrigues | 26/12/2015 08:22
A polícia suspeita que Maria Cristina Vilas Boas, 33 anos, foi morta pelo namorado. (Foto: Reprodução/ Facebook)
A polícia suspeita que Maria Cristina Vilas Boas, 33 anos, foi morta pelo namorado. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Foi identificada como Maria Cristina Vilas Boas, 33 anos, a mulher assassinada durante uma festa de Natal, realizada em um rancho, as margens do rio Sucuriú, em Três Lagoas - distante 338 quilômetros de Campo Grande. O principal de ter cometido o crime é um homem identificado como Maxwell Nogueira Batista , 28 anos.

Conforme informações do portal TL Notícias, a polícia acredita que Maxwell teria matado a vítima para roubar a moto dela, uma honda CG 150. Maria Cristina trabalhava como mototaxista e, segundo a família, estava namorando o suspeito a cerca de dois meses. Ele continua foragido.

O caso - Conforme informações do registro de ocorrência, testemunhas contaram que a mulher chegou a festa juntamente com Maxwell, em uma moto. Os dois estariam ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento, se afastaram do restante dos convidados.

Pouco tempo depois, Maxwell, saiu em alta velocidade com a motocicleta, em direção a Três Lagoas. Os participantes da festa estranharam a situação e foram ver o que aconteceu, quando encontraram a mulher caída no chão e com um ferimento profundo no pescoço. As testemunhas socorreram a mulher até o Hospital Auxiliadora, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher estava sem documentos, mas alguns participantes da festa disseram que a conheciam como Cristina.

A polícia foi chamado e no local do crime, encontrou a faca que pode ter sido usada pelo autor. Os policiais fizeram buscas na casa de Maxwell, mas ele não foi localizado. O homem tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio. A polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias