A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/12/2015 08:22

Mulher degolada durante festa de Natal em rancho era mototaxista

Luana Rodrigues
A polícia suspeita que Maria Cristina Vilas Boas, 33 anos, foi morta pelo namorado. (Foto: Reprodução/ Facebook)A polícia suspeita que Maria Cristina Vilas Boas, 33 anos, foi morta pelo namorado. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Foi identificada como Maria Cristina Vilas Boas, 33 anos, a mulher assassinada durante uma festa de Natal, realizada em um rancho, as margens do rio Sucuriú, em Três Lagoas - distante 338 quilômetros de Campo Grande. O principal de ter cometido o crime é um homem identificado como Maxwell Nogueira Batista , 28 anos.

Conforme informações do portal TL Notícias, a polícia acredita que Maxwell teria matado a vítima para roubar a moto dela, uma honda CG 150. Maria Cristina trabalhava como mototaxista e, segundo a família, estava namorando o suspeito a cerca de dois meses. Ele continua foragido.

O caso - Conforme informações do registro de ocorrência, testemunhas contaram que a mulher chegou a festa juntamente com Maxwell, em uma moto. Os dois estariam ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento, se afastaram do restante dos convidados.

Pouco tempo depois, Maxwell, saiu em alta velocidade com a motocicleta, em direção a Três Lagoas. Os participantes da festa estranharam a situação e foram ver o que aconteceu, quando encontraram a mulher caída no chão e com um ferimento profundo no pescoço. As testemunhas socorreram a mulher até o Hospital Auxiliadora, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher estava sem documentos, mas alguns participantes da festa disseram que a conheciam como Cristina.

A polícia foi chamado e no local do crime, encontrou a faca que pode ter sido usada pelo autor. Os policiais fizeram buscas na casa de Maxwell, mas ele não foi localizado. O homem tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio. A polícia investiga o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions