ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Mulher é agredida, desmaia e acorda seminua em parque

Thiago de Souza | 20/07/2015 20:19
Mulher agredida é atendida no Pronto Socorro, em Maracaju. (Foto: Maracaju Speed)
Mulher agredida é atendida no Pronto Socorro, em Maracaju. (Foto: Maracaju Speed)

A Polícia Civil investiga um caso de agressão, e possível violência sexual, contra uma mulher, ainda não identificada, na madrugada desta segunda-feira (20), em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi abandonada no Parque Ecológico da cidade e não se recorda do próprio nome, nem onde mora.

O caso

Populares acionaram a Polícia Militar por volta de 01h, desta segunda, dando conta que uma mulher teria sido vítima de violência, na Rua Noroeste, em frente ao CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).

De acordo com o site Maracaju Speed, a vítima possuía ferimentos na cabeça e nos braços. A jovem aparenta ter entre 23 e 27 anos, e soube dizer apenas que estava em uma lanchonete, e que ao sair, foi abordada por homens encapuzados, que a colocaram em um carro branco. Ainda segundo ela, assim que chegaram a uma plantação de milho próxima a cidade, os agressores lhe deram chutes e socos na cabeça.

A jovem disse à polícia que, assim que recobrou a consciência, percebeu que estava apenas de calcinha, dentro do carro. Em seguida, ela foi deixada em uma rua escura, próximo ao Parque Ecológico. Ao sair, os supostos agressores devolveram as roupas dela.

A Unidade de Resgate dos Bombeiros foi acionada e a jovem encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

A Polícia Civil confirmou as agressões na cabeça e braços, e solicitou exame para constatar se houve violência sexual contra a mulher.

Nos siga no Google Notícias