Mulher é agredida pelo ex-marido, socorrida sangrando e com carros pegando fogo
Mulher fez uso de medicamentos e dormiu; ela acordou com a PM em casa e carros pegando fogo
Mulher de 42 anos foi socorrida sangrando e com vários ferimentos após ser agredida pelo ex-marido, em Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (14). O homem colocou fogo nos carros que estavam no quintal antes de fugir. Os veículos ficaram destruídos.
A vítima terá o nome preservado pela reportagem do Campo Grande News. Depois de ser socorrida, ela contou aos policiais militares que está separada do suspeito, Sidnei Souza, 52 anos, mas vivem na mesma casa por questões financeiras.
Nesta madrugada, após ser agredida por ele durante a madrugada, chegou a chamar o Corpo de Bombeiros, mas como havia tomado medicamentos, acabou dormindo no quarto, sem conseguir passar a exata localização.
Uma viatura da PM que passava na região viu muita fumaça no quintal e foi até a casa. Como ninguém atendeu, os militares entraram, encontrando marcas de sangue pelo chão e móveis quebrados. No quarto, a vítima foi encontrada dormindo. Ela foi acordada pelos militares e tirada da residência.
Com ajuda de vizinhos, as chamas nos dois veículos foram controladas e a mulher foi encaminhada ao hospital, onde se encontra internada, com vários ferimentos. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Bonito e será apurado.