ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SEXTA  09    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Mulher é atraída por falsa oferta de emprego e sofre tentativa de estupro

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Três Lagoas; suspeito segue foragido

Por Gustavo Bonotto | 08/01/2026 22:05
Mulher é atraída por falsa oferta de emprego e sofre tentativa de estupro
Vista aérea de Três Lagoas, município a 313 quilômetros de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Uma mulher de 49 anos denunciou ter sofrido tentativa de estupro após aceitar uma falsa oferta de trabalho como cuidadora, na manhã desta quinta-feira (8), em Três Lagoas, município situado a 327 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu em uma casa no Jardim Bela Vista, onde o suspeito, que não teve a identidade revelada, teria atraído a vítima com a promessa de pagamento em dinheiro para cuidar de uma idosa acamada.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 49 anos foi vítima de tentativa de estupro em Três Lagoas (MS) após aceitar falsa proposta de trabalho como cuidadora. O suspeito a atraiu oferecendo R$ 60 para cuidar de uma suposta idosa acamada, mas ao chegar na residência, a vítima percebeu que estava sozinha com o agressor.O homem, que já possui antecedentes por crimes sexuais e saiu recentemente da prisão, ameaçou a vítima com facas e tentou despi-la à força. A mulher conseguiu fugir após gritar por socorro, mesmo sofrendo cortes nas mãos. O suspeito fugiu de bicicleta e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com o relato feito à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), a vítima caminhava pela rua quando foi abordada por um homem que disse precisar de ajuda para dar banho na mãe. Ele afirmou que pagaria R$ 60 pelo serviço. Ao entrar na residência indicada, a mulher percebeu que não havia ninguém no local além do suspeito.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito trancou a porta e passou a ameaçar a vítima com duas facas. Ele ordenou que ela tirasse a roupa e, diante da recusa, usou violência para arrancar as peças. A mulher contou que chorava e pedia para que ele parasse, mas continuou sob ameaça.

Em um momento de descuido do agressor, a vítima começou a gritar por socorro. Ao tentar se defender, sofreu cortes nos dedos das duas mãos ao segurar a lâmina de uma das facas. Mesmo ferida, conseguiu fugir da casa sem roupas e pedir ajuda na rua. Moradores a ampararam e acionaram o socorro.

A mulher foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a delegacia, onde prestou depoimento. No imóvel, equipes encontraram roupas da vítima, marcas de sangue, as facas usadas na agressão e um documento de identidade que permitiu identificar o suspeito, que fugiu de bicicleta e ainda não foi localizado.

O caso segue sob investigação da DAM de Três Lagoas. A polícia mantém buscas para localizar o homem, que, conforme o registro, já responde por crimes sexuais e deixou o sistema prisional recentemente.