A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

20/09/2012 06:49

Jovem é flagrada tentando entrar com pimentão recheado de maconha em presídio

Viviane Oliveira
Mulher foi presa em flagrante ao tentar entrar com maconha no presídio. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)Mulher foi presa em flagrante ao tentar entrar com maconha no presídio. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante tentando entrar com três pimentões recheados de maconha no Estabelecimento Penal masculino.

O flagrante foi na tarde desta quarta-feira (19) em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Diário Online, a mulher disse que estava fazendo um favor para um jovem, que aguardava na porta do estabelecimento penal e pediu para ela entrar com a sacola.

Segundo a mulher, o rapaz não tinha o cartão de visita do presídio.

Na sacola estavam três pimentões, que tiveram as sementes retiradas e no lugar, foi colocada a droga. A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



Parabens aos profissionais penitenciarios que tiraram mais uma de circulação.......espero que depois dessa ela possa avaliar o seu erro enquanto é cedo e mudar o rumo da sua vida enquanto há tempo.
 
Jaime Elço Vieira Campos em 20/09/2012 08:40:47
Podia usar a criatividade que tem para algo de bem, de valor.
 
Flaviana Silva em 20/09/2012 08:40:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions